4 de abr. de 2012

Tablet DL SMART T8


Com display de 8 polegadas,Wi-Fi,Toque Touch screem(multi-toque-dois ponto),Sistema android 2.2,Memoria de 4GB,Suporte multi-linguas,Bateria de litio, Senso gravidader quadri dimensional,Camera Digital 2 Mega pixesl,Suporte a Modem 3G e Tem entrada Micro SD.

  Esta são as configurações do tablet da DL Eletronicos uma empresa brasileira,este tablete estar em oferta na Americana com um preço acessivel que enche os olhos de que esta interesado em um tablet.

Em algumas postagem que li na internet não vou sitar os nomes dos sites ''E obviu”algumas pessoas estão detonando este tablet acho que muitos sem ao mesmo usar o aparelho.

  A unica desvantagem que eu acho e as compatibilidade de modem que são dificil de se achar,mais fora isso o tablet e otimo'' tenho um e recomendo'' e acho justo o preço já que temos de comprar o modem.

Abaixo uma lista dos modem compativeis:

Modens Huawei Modelos

E220,E230,E160X,E1750,W8,E153,E153U6, UMG 191,VW 718 e 719 e Alcatel modelo AL720

Recomendo dois aos quais eu usei;

Huawei E156 e E1556

Um comentário:

  1. pois eu comprei um pra mim e até hoje não consigo fazer nada nele,não baixa nada é como se ele não funcionasse e sinceramente não sei porque.

    ResponderExcluir

Espaço A Sua Maneira deixe seu comentario,criticas e ect!